Harry Potter vai ganhar uma série. CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav foi quem revelou a novidade. Segundo relato, ele conversou com JK Rowling e sua equipe em Londres sobre o assunto. Ele não escondeu o entusiasmo com o novo projeto do Max.
“Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com essa série. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time. Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá”, destacou Zaslav ao TheWrap.
O ano também está pré-estabelecido. O CEO afirmou que o intuito é lançar a série em 2026. “Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026”, revelou.
+ The Boys: Prime Video confirma data de lançamento da 4ª temporada
A ideia é que a série tenha uma duração total de 10 anos. Os livros serão adaptados em cada uma delas, totalizando 10 temporadas e o elenco ainda não foi escolhido. Entretanto, JK Rowling já está trabalhando como produtora do projeto, ainda que esteja envolvida em diversas polêmicas sobre transfobia.
Harry Potter foi um dos maiores sucessos da Warner. Ao todo são 8 livros e 8 filmes produzidos. Além disso, conta ainda com um especial de 20 anos da obra.
Leave a Reply