Criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami confirmou que a obra está próxima do seu final. Durante participação na JUMP FESTA, ele revelou que esta, muito provavelmente, será a última da obra ainda em seriação. Isso mostra a intenção do autor encerrar a história ainda em 2024.
Akutami já havia mencionado em 2021 que Jujutsu Kaisen teria uma duração de dois anos aproximadamente. O volume 25 da série chegará ao Japão no dia 4 de janeiro. Já o anime se encontra nos momentos finais da segunda temporada, que é exibida no Brasil pela Crunchyroll.
Sobre Jujutsu Kaisen
A obra de autoria de Gege Akutami é de 2018 e conta com 22 volumes, além do volume 0. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. O anime fez sua estreia em outubro de 2020 e teve sua primeira temporada encerrada em março de 2021, com um total de 24 episódios. A Crunchyroll conta com a primeira e segunda temporadas completas com opções de áudio em português e japonês com legendas. O filme Jujutsu Kaisen 0 também está disponível na plataforma.
A história gira em torno de Yuji Itadori, um estudante colegial de Sendai e que vive com seu avô. Itadori possui talento para atividades esportivas. Contudo ele prefere ingressar no Clube de Pesquisa Oculta.
Mas, Itadori logo percebe que o ocultismo se faz mais presente do que ele imaginava. Logo no início da obra, Yuji conhece Megumi Fushiguro, um feiticeiro que faz uma revelação de que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola.
A vida do jovem vira de cabeça para baixo quando ele faz contato com o talismã e acaba por engolindo o dedo de Sukuna, conhecido como o demônio rei das maldições. A partir daí, Itadori ganha poderes sobrenaturais e conhece Gojo Satoru, professor de Fushiguro e um feiticeiro único, com incrível controle sobre sua energia amaldiçoada. Gojo é conhecido como o feiticeiro mais forte de toda a obra.
Leave a Reply