Fãs de Black Clover em todo o mundo estão de olho na edição 32 da Weekly Shonen Jump da próxima segunda-feira, 7 de julho (domingo, 6 de julho no Brasil). Rumores e especulações sugerem que um anúncio oficial sobre a volta do anime pode finalmente ser confirmado, encerrando um longo período de espera desde que a série entrou em hiato em março de 2021.
O que sabemos sobre Black Clover?
O anime de Black Clover, baseado no mangá de Yūki Tabata, encerrou sua transmissão com 170 episódios, deixando a adaptação próxima ao arco Spade Kingdom Raid. Desde então, os fãs aguardam ansiosamente pela continuação, especialmente porque o mangá já avançou significativamente na trama, explorando eventos pós-saga do Reino Spade e introduzindo novos desenvolvimentos para Asta e Yuno.
Nos últimos meses, vazamentos e insinuações de produtoras e dubladores alimentaram a esperança de um retorno. Além disso, o sucesso contínuo do mangá e a popularidade da franquia no exterior reforçam a lógica de um novo projeto animado. Ainda mais porque o motivo da pausa foi por conta da proximidade dos conteúdos de mangá e anime. Agora, 4 anos depois, é possível animar uma temporada completa. Até mesmo o final da obra, que está na reta final.
Contudo, existem outras possibilidades para o futuro de Black Clover. A continuação direta do anime, adaptando os arcos seguintes do mangá é o que deve ocorrer. Mas, já especularam outras possibilidades. Um novo filme (bem improvável) seria a outra opção.
Seja qual for o anúncio, a segunda-feira promete ser um dia decisivo para os fãs de Black Clover. O que você espera do retorno de Black Clover? Comente suas teorias e acompanhe as novidades!
LEIA MAIS: 10 personagens de One Piece que deveriam fazer parte do bando do Chapéu de Palha
Leave a Reply